terça-feira, 10 de março de 2015

Recordar é Viver - Acadêmicos da Rocinha 2009.



Hoje no quadro Recordar é Viver vamos falar da borboleta encantada.

Vamos recordar o carnaval da Acadêmicos da Rocinha 2009 que ficou em 3º lugar no Grupo de Acesso.

A Rocinha foi a 7ª escola de sabado veio com o seguinte enredo "Tem francesinha no salão... O Rio no meu coração!" realizado pelo carnavalescos Fabio Ricardo.

Samba Enredo da Rocinha 2009.



Autor(es): Leandro RC, Binho, FM, Segal e Douglas Silva

Puxador(es): Anderson Paz.

Floresce a nova arte
Ó borboleta vem mostrar
O traço francês que invade
Este Brasil que faz sonhar
Com a vacina o progresso
Vem o seu sucesso com a urbanização
J. Carlos que criou tantos personagens
E expressou em suas charges
Uma cidade de paixão
Gênio do nanquim o Rio em suas mãos

Uh lá lá trés bien... Rocinha
Melindrosa carioquinha
Mon amour tem francesinha no salão
E Rio no meu coração

Na visão do artista
Guerra não leva a nada
E lá vem o Zé Pereira
Vamos pular no cordão
Se acabar de emoção
Vocês pra lá e eu pra cá,
Até o dia clarear
Mas esse ano, não vai ser
Igual aquele que passou
Na quarta-feira de cinzas eu vou
Gritar é campeã com meu amor...

Vem mon cherry sambar no pé... Que eu quero ver
Canta Rocinha leva fé... É pra valer
Vem colombina me dê seu amor
Que hoje sou o seu pierrô

Fotos do Desfile:




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. A JIO FOLIA agradece!