segunda-feira, 16 de março de 2015

Mestre Sala Róbinson se desliga da Unidos do Peruche.


Mestre Sala Róbinson se desliga da Unidos do Peruche.

O 1º Mestre sala da Unidos do Peruche, Róbinson Silva, anunciou na manhã dessa segunda feira seu desligamento da escola e o fim da parceria com Thaís Paraguassú, com quem bailava a 7 anos, o casal dançou junto por 6 anos na Acadêmicos do Tucuruvi (2009 a 2014), e em 2015 na Unidos do Peruche. O casal recebeu prêmios como o Troféu Nota 10 e o Prêmio do SRZD de melhor casal em 2013, no ano seguinte recebeu o Estandarte de Ouro pelo G1 Jornal Tribuna de Santos como melhor Mestre Sala.

Confira a Carta de Desligamento de Róbinson, publicada em sua rede social:

Informe de Desligamento
Dever Cumprido
Com um sentimento de dever cumprido, depois de ajudar a escola de samba Unidos do Peruche a retornar ao Grupo Especial das escolas de samba de São Paulo, informo o meu desligamento desta agremiação a partir desta data, depois de um ano de trabalhos intensos e gratificantes.
Também anuncio a dissolução da parceria com a porta-bandeira Thaís Paraguassú, que foi meu par nos últimos sete anos. Defendemos os pavilhão da Acadêmicos do Tucuruvi (2009 a 2014) e da Unidos do Peruche (2015). Juntos, conquistamos o Troféu Nota 10, concedido pelo jornal Diário de S. Paulo, em 2013 no mesmo ano também fomos agraciados pelo SRZD Sidney Rezende como o Melhor Casal de São Paulo em um excelente desfile pela Acadêmicos do Tucuruvi no Rio de Janeiro e em 2014 Estandarte de Ouro pelo G1 Jornal Tribuna de Santos como melhor Mestre Sala.
Encerro um ciclo de vitórias, iniciado em 1999. São 16 anos de experiência como mestre-sala passando pelas agremiações: Águia de Ouro, Mocidade Alegre, Dragões da Real, Acadêmicos do Tatuapé, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos do Peruche. São muitos anos de história. Aprendi muito e ensinei, cai e levantei, e hoje sigo com a certeza que tudo vai se caminhar da melhor forma possível. Por isso, o momento agora é de olhar para frente. 
Contudo, deixo registrado os meus mais sinceros agradecimentos à comunidade perucheana, que me acolheu com muito carinho; ao presidente Ney, pelo apoio e consideração; e, em especial, à Ala das Baianas e à Velha Guarda. Meus respeitos!
Desejo muito êxito à Unidos do Peruche no Carnaval de 2016.
Uma nova fase se inicia e o meu coração está aberto para novas experiências maravilhosas, que o Carnaval sempre reserva àqueles que amam o samba e o pavilhão de uma escola de samba. Convites serão muito bem-vindos.
Tenho certeza que, com humildade e dedicação, as portas se abrirão e poderei reafirmar meu compromisso com o samba e a seriedade e o respeito que tenho pelo pavilhão, símbolo maior de uma agremiação carnavalesca. Os desafios são grandes, mas a minha responsabilidade como guardião de um pavilhão é maior ainda.
Muito obrigado!
Róbinson Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. A JIO FOLIA agradece!