segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Inocentes se despede da agremiação

Foto: SRZD - Igor Gonçalves

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Inocentes de Belford Roxo de 2015, Douglas e Priscila, desligaram-se da agremiação enviando a imprensa uma carta de despedida. 
Leia abaixo:
Prezados amigos da imprensa, gostaríamos em primeiro lugar de agradecer as palavras de incentivo e elogios impressas e ditas nas rádios, sites e tv, referidas a nos durante e após nosso desfile, no Sambódromo conduzindo o pavilhão da Inocentes de Belford Roxo. Palavras que nos fortalece e nos animam a seguir em frente.
Queremos também agradecer ao presidente Rodrigo Gomes, pela confiança e por estar sempre ao nosso lado. Nós procuramos retribuir com compromisso e dedicação. Honramos todos os compromissos com a agremiação estando presentes e todos os eventos e ensaios com total dedicação sem se importar com a hora ou local. Assim como a presidência da Inocentes e sua diretoria honrou com tudo que foi acordado conosco.

Queremos deixar registrado o nome de três anjos de guarda em nossa vida, o diretor geral de Harmonia Greg Tavares e nosso mestre de cerimonias e harmonia Marcão e nosso mestre de bateria Washington Paz. Não podemos deixar de esquecer do nosso amigo e diretor geral de Carnaval Marcelo Varanda que nos desafiava a cada dia e nos fazia crescer. Também jamais esqueceremos de duas mulheres maravilhosas que foram fundamentais em todo o processo a Vivian Vilar e a Sandra Pinheiro para vocês duas todo o nosso carinho.

Hoje, queremos informar o nosso desligamento da Inocentes de Belford Roxo com a certeza que defendemos o primeiro pavilhão com dignidade, amor e respeito.
À toda comunidade, diretoria e componentes deixamos um abraço bem forte e a certeza que formamos uma família. Não poderíamos deixar de citar o prazer que foi estar com vocês.
Estamos indo em busca de novos espaços e desafios conscientes que Deus e todos os santos sempre nos guiarão.
Um abraço,

Douglas Valle e Priscila Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado. A JIO FOLIA agradece!